ALIMENTAÇÃO

Sabemos o quanto é importante manter a rotina dos alunos na alimentação. Trabalhamos a ideia da “Cantina Saudável” com cardápio completo e diversificado.

A nutrição infantil não se restringe ao fato de manter a criança bem alimentada e pronto. Ela está ligada a diversos itens, imprescindíveis para o desenvolvimento corporal, motor e intelectual de cada criança.

Outro item importantíssimo sobre a alimentação balanceada e saudável na escola, é que na infância criamos preferências alimentares. E quando a criança aprende a comer direito, reduz o risco de desenvolver diversas doenças como: diabetes, deficiências imunológicas, obesidade, entre outros problemas...

A cantina do nosso Colégio é informatizada, de forma que os alunos compram seus lanches sem a necessidade de portarem dinheiro ou cartão de débito e crédito.

Há totens de autoatendimento pelo prédio, de forma que apenas com a leitura da biometria (digital) o aluno tem acesso à sua conta na cantina, e pode comprar os produtos que estiverem liberados pelos pais (por meio de uma plataforma em site da internet GDS).

Para colocar crédito na conta dos filhos, os pais podem utilizar a própria plataforma do site ou então fazê-lo presencialmente no Colégio, nos caixas da cantina. Ao fazer o carregamento da conta pelo site, há incidência de uma taxa de conveniência, proporcional ao valor carregado. Colocando créditos diretamente no caixa da cantina, não há incidência dessa taxa.

Procedimento para acessar o site GDS:
  1. Acessar o endereço: www.gdsschool.com.br/colegio-delta
  2. Clicar em “Faça seu cadastro”, preencher a ficha e clicar em “enviar”.

Telefone de suporte técnico direto do GDS: (11) 3315-9377

Horário de funcionamento da cantina
Segunda a sexta das 08:00 ás 17:00

Para esclarecimento de dúvidas quanto ao funcionamento da cantina, a secretaria do colégio e os colaboradores da cantina estarão a disposição.