Atividades Esportivas

Trabalhamos com a ARC Sports uma empresa formada por uma equipe de profissionais qualificados e preocupados com o desenvolvimento íntegro pelo esporte, desde crianças até a melhor idade.

O esporte alinhado a educação muda, forma, molda e direciona o indivíduo. Liderança, trabalho em equipe, lidar com vitórias e derrotas é fundamental para o desenvolvimento e são algumas das inúmeras possibilidades que a formação através do esporte podem trazer e beneficiar os alunos.

Judô: Atividade realizada por um professor especializado em Judô, visando a disciplina, contribuindo na formação dos alunos, na importância de serem respeitosos, justos, verdadeiros e livres, além de ganhar condicionamento físico e trabalhar o desempenho cerebral.

Ballet: O ballet combina atividades físicas com musicalidade, lateralidade, coordenação motora e um pouco de teatralização. Além de auxiliar na concentração, postura e ritmo, que são importantes para outras atividades. O ballet é uma das atividades mais recomendadas para crianças e pode ser praticada por ambos os sexos, pois trabalha tanto o corpo quanto a mente, ajudando no desenvolvimento infantil como um todo.

Patinação Artística: Profissionais qualificados e infraestrutura adequada. Patinar é uma ótima opção pois trabalha todos os grupos musculares, principalmente os de membros inferiores, desenvolve a postura, a coordenação motora, o ritmo, o equilíbrio e a capacidade de concentração, proporcionando qualidade de vida, sensações de bem estar e liberdade, além de eliminar o stress.

Futsal: As aulas de futsal têm como objetivo oferecer uma prática corporal prazerosa, o aluno desenvolve o trabalho em equipe, o condicionamento físico, o ganho de massa muscular, diminui a ansiedade e stress além de fortalecer os ossos e articulações.

Dança Mix: As aulas de dança mix visa o desenvolvimento da coordenação motora e a integração através da linguagem da dança. Propõe aos alunos: interação, criatividade, fortalecimento da musculatura, consciência corporal, trabalho coletivo, respeito mútuo e educação rítmica.

Ginástica Artística: Modalidade que trabalha a flexibilidade, equilíbrio, agilidade, força e resistência. Ajuda no desenvolvimento da coordenação motora global e da lateralidade. Modela a musculatura, e além de todos esses benefícios, ajuda a eliminar o stress e reduz a ansiedade, promovendo o bem estar psicológico do aluno.

Faça sua inscrição clicando aqui, pelo telefone: (11) 3433-3623 ou através do whatsapp (11) 94020-7364.
Escolha sua modalidade e faça parte do Time ARC Sports!