EMPREENDEDORISMO E EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Contamos com a MBA Kids que ensina a arte de empreender, com uma forma prática e lúdica para que os alunos consigam desenvolver e realizar seus sonhos de forma criativa e inovadora. É uma escola extracurricular para crianças e adolescentes entre as idades de 07 a 17 anos.

Competências socioemocionais trabalhadas: resiliência, entusiasmo, empatia, trabalho em equipe, otimismo, eficiência, autonomia, organização, criatividade, sensibilidade, escuta ativa e relacionamento interpessoal.

Trilhas de iniciação:

1. Curso de Introdução aos Negócios
  2. Este curso permite ao aluno aprender e exercitar, de forma lúdica e prazerosa, o que é um Negócio, como ele funciona e quais são os principais fatores para o sucesso de um empreendimento. Os temas abordados neste programa levarão os nossos alunos a desenvolverem conhecimentos e habilidades que os auxiliarão em suas vidas, no presente e no futuro.

3. Curso de Apresentação Kids
  4. A criança e adolescente aprende as habilidades de comunicação e de como se apresentar.
    • O que é comunicação e como falar em público;
    • Como se apresentar para mestres e professores, workshops, entrevistas;
    • Como controlar a emoção, postura e gestos;
    • Inteligência emocional para lidar com desafios do dia a dia, no meio social e futuro mercado de trabalho;
    • Como controlar a respiração e manter tranquilidade para ter sucesso;

5. Curso de Educação Financeira
  6. Este curso vai ensinar aos alunos o que significa “Finanças” e como um empreendedor deve fazer para administrar de forma inteligente os recursos financeiros do seu Negócio.
    Ao final do Programa os alunos poderão elaborar e apresentar um projeto financeiro, abrangendo os principais conceitos aprendidos, e tudo isso de forma lúdica e divertida.

As matrículas poderão ser feitas pelo site: www.mbakids.com.br, pelo telefone (11) 2309-6709 ou através do whatsapp (11) 96648-7461.