ENSINO FUNDAMENTAL II

Temos como objetivo desenvolver o aluno por meio do conhecimento e formação de valores. O processo de aprendizagem envolve além dos conteúdos disciplinares, diversas atividades culturais e de estudo do meio, assim como as vivências que integram os diferentes componentes curriculares e desenvolvem habilidades e competências. Preparamos nossos alunos para atuarem na sociedade e no meio em que estão inseridos. O empreendedorismo e a educação digital fazem desse processo transformador. Através das competências e habilidades tecnológicas que estão presentes no dia a dia dos jovens, manuseando ferramentas de inovação.

O Colégio Delta preocupa-se com a formação integral do aluno, tendo uma visão humanizada do processo educacional e atuando, de maneira ética, em uma sociedade de constantes transformações.

Lousa digital em todas as salas

Experimentação em estudos de meio

Atendimento Personalizado com uma comunicação eficaz

Sala Maker

Período integral opcional

Corpo Docente Qualificado

Jogos educativos

Horários flexíveis

Orientação Educacional, proposta a atender os alunos em tempo real

No Ensino Fundamental II temos:

Projeto de
leitura

Orientação para
pesquisa

Saídas
Pedagógicas

Ações
Sociais

Bilíngue

Espanhol

Práticas de
Laboratório

Tecnológicos

AGENDE A SUA VISITA

Ano/Série para o próximo ano

Como ficou sabendo do Colégio Delta?

Secretaria Delta

contato@colegiodelta.com

Orientações para ingresso de novos alunos
Matriculas 2021