Seguindo os avanços tecnológicos em uma nova era o Colégio Delta trabalha com o Google for Education, com o intuito de transformar a maneira que nossos alunos aprendem e inovam juntos. Aceleramos o processo de aprendizagem em sala de aula e ampliamos as possibilidades em constante mudança prezando as soluções tecnológicas.
O Google for Education é uma plataforma educacional que visa tornar mais fácil o aprendizado e o ensino por meio de ferramentas gratuitas de gestão, colaboração, criação e comunicação. Os alunos são capazes de explorar ao máximo sua criatividade e inovação dentro e fora da sala de aula.

O que é o Aluno Tutor?
É um Programa que foi criado para os alunos que queiram promover a cultura de inovação e tecnologia Google na escola.

Qual o objetivo do Aluno Tutor?
✔️ Contribuir com o desenvolvimento criativo e inovativo do colégio;
✔️ Refletir sobre os aspectos de cidadania digital;
✔️ Compartilhar ideias e experiências entre os alunos;
✔️ Desenvolver a liderança em projetos de impacto social;
✔️ Aprender técnicas e métodos de processos criativos;
✔️ Aprender sobre os principais protocolos de segurança da informação.

Certificação
Ao final do Programa os alunos recebem uma certificação emitida pelo Google Brasil, além de se tornarem multiplicadores das ferramentas do G Suite for Education, mostrando que o Programa pode facilitar e muito o cotidiano dos demais alunos e otimizar o aprendizado e ensino.

No Colégio Delta
No segundo semestre de 2020, participando pela primeira vez do programa, o Colégio Delta conta com 12 alunos inscritos.
São eles:

– Bárbara Ribeiro Pereira da Silva;