ACESSE O APLICATIVO DELTA APP

Instale o aplicativo em seu celular ou realize o acesso pelo navegador nos links

Acesse pela web
Baixe o app pelo Google Play
Baixe o app pela Apple Store

DELTA APP

Baixe o nosso Aplicativo

Toda a comunicação no Colégio Delta é realizada através do aplicativo, que integra e centraliza soluções digitais em um único ambiente virtual. Educação e tecnologia funcionam melhor!

• Comunicados;
  • Frequência;
  • Abertura de chamados;
  • Atendimento por departamento;
  • Horário de aula;
  • Financeiro;
  • Boletins e notas;
  • Calendário e muito mais.

O aplicativo organiza o dia a dia dos familiares e responsáveis, facilitando acesso aos recursos pedagógicos básicos e proporcionando uma visão geral de todos os aspectos do aluno.

A área “atendimento”, por exemplo, contribui significativamente para a melhora do processo de comunicação escola x família, garantindo que a solicitação vá para o lugar certo e seja vista, e diminuindo o tempo de resposta.

Além disso nosso aplicativo coloca a segurança da informação em primeiro lugar e garante a logística de dados necessária para manter diversos sistemas sincronizados.

COMO ACESSAR O DELTA APP

Acessar pelo computador

No primeiro acesso, você receberá um e-mail com as informações de login. Para acessar pela web basta clicar aqui: https://colegiodelta.layers.education/. E você acessará esta página:

1º ACESSO AO APLICATIVO

Basta inserir suas informações de login e acessar!

AGENDA DIGITAL

APP – Agenda Digital Colégio Delta é uma plataforma exclusiva. Deste modo, para ter acesso à plataforma, o colégio envia um convite para seu e-mail, garantindo com segurança que só você pode acessar as informações. Por isso, é importante mantê-lo atualizado.

1ª Etapa
Baixe e instale o aplicativo

Para fazer o download é só buscar na AppStore (iPhone) ou PlayStore (Android) por “Colégio Delta”.

2ª Etapa
Confirme seu cadastro

Abra o app e clique no botão “Entrar”. Agora, coloque seu e-mail  (o mesmo que você forneceu na secretaria escolar MS).

3ª Etapa
Código de Acesso

Você receberá no e-mail um código de 4 dígitos. Digite esse código no aplicativo. Caso não receba o código após 2 minutos, basta clicar em “Reenviar convite”.

4ª Etapa
Defina sua Senha

Em seguida, você será direcionado para criar sua senha de acesso. Esta mesma senha será utilizada como assinatura digital.

Última Etapa
Pronto, acesso liberado!

Agora que seu cadastro foi concluído, nas próximas vezes você precisará apenas do seu e-mail e senha para acessar a plataforma.

Acessar pelo computador

Para acessar pela web basta clicar aqui.

PARCEIROS DO COLÉGIO DELTA