Quem Somos2021-04-05T13:03:38-03:00

SOBRE O COLÉGIO DELTA

São 5.000m2 com câmeras 24 horas por dia.

Regimento Escolar
Resolução

HISTÓRIA

Fundado em 1986, o Colégio Delta, inicialmente, teve suas atividades voltadas exclusivamente à Educação Infantil com o nome de “Mamãe corujinha”. Em 1989 mudou o nome para Delta. A partir de 1992, passou a oferecer o curso de Ensino Fundamental. Em 1999, inaugurou sua segunda unidade, destinada a acolher os alunos do ensino Fundamental II Ensino Médio. Em 2005 o Colégio ampliou sua metragem e inaugurou o laboratório de química, física e biologia a biblioteca e a sala de informática.

Adequada à realidade de cada ciclo, sua infraestrutura conta com modernos recursos tecnológicos e físicos selecionados para atender cada etapa do processo de aprendizagem dos alunos. Possui ainda uma equipe técnico-administrativa altamente capacitada que desenvolve um trabalho sério e transparente.

O Colégio Delta mantém uma relação muito próxima com os alunos e pais, por meio de atendimento, orientação às famílias, informações através do site, das mídias sociais e de vários eventos com uma atmosfera aconchegante e familiar. Trabalho com muito amor, dedicação e comprometimento com o intuito de formar cidadãos capazes de ler e entender o mundo.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Colégio Delta acredita que ensino organizado resulta no desenvolvimento intelectual de crianças e adolescentes, por isso, nossos professores atuam como mediadores utilizando espaços planejados, materiais didáticos de alta qualidade e estrutura tecnológica como ferramentas para apresentar novos conhecimentos e promover novas experiências. É assim, com comprometimento, disciplina e entendimento, que os nossos alunos desenvolvem valores éticos, pensamento crítico, autonomia e espírito empreendedor para exercer a cidadania de forma consciente e livre.

PILARES DE ENSINO

Educação que prepara para um futuro em transformação, no Colégio Delta, seu filho é o protagonista. A jornada de aprendizado dos nossos estudantes é feita por meio de metodologias atuais de ensino e parcerias com as instituições mais renomadas do mundo em educação.

MISSÃO

Proporcionar o desenvolvimento de pessoas éticas, capazes de criar soluções para enfrentar os desafios da vida.

VISÃO

Crescer a excelência, pela educação transformadora, inovação e gestão educacional.

VALORES

Família, aprendizado, alta qualidade, criatividade, resolução de problemas, confiança, responsabilidade, bem estar das pessoas.

ACONTECE NO DELTA

Fique por dentro das últimas notícias!

PARCEIROS DO COLÉGIO DELTA

Ir ao Topo