Quem Somos2024-02-08T10:32:10-03:00

QUEM SOMOS

São 5.000m2 com câmeras 24 horas por dia.

Regimento Escolar

QUEM SOMOS – HISTÓRIA

Fundado em 1986, o Colégio Delta, inicialmente, teve suas atividades voltadas exclusivamente à Educação Infantil com o nome de “Mamãe corujinha”. Em 1989 mudou o nome para Delta. A partir de 1992, passou a oferecer o curso de Ensino Fundamental. Em 1999, inaugurou sua segunda unidade, destinada a acolher os alunos do ensino Fundamental II Ensino Médio. Em 2005 o Colégio ampliou sua metragem e inaugurou o laboratório de química, física e biologia a biblioteca e a sala de informática.

Adequada à realidade de cada ciclo, sua infraestrutura conta com modernos recursos tecnológicos e físicos selecionados para atender cada etapa do processo de aprendizagem dos alunos. Possui ainda uma equipe técnico-administrativa altamente capacitada que desenvolve um trabalho sério e transparente.

O Colégio Delta mantém uma relação muito próxima com os alunos e pais, por meio de atendimento, orientação às famílias, informações através do site, das mídias sociais e de vários eventos com uma atmosfera aconchegante e familiar. Trabalho com muito amor, dedicação e comprometimento com o intuito de formar cidadãos capazes de ler e entender o mundo.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Colégio Delta acredita que ensino organizado resulta no desenvolvimento intelectual de crianças e adolescentes, por isso, nossos professores atuam como mediadores utilizando espaços planejados, materiais didáticos de alta qualidade e estrutura tecnológica como ferramentas para apresentar novos conhecimentos e promover novas experiências. É assim, com comprometimento, disciplina e entendimento, que os nossos alunos desenvolvem valores éticos, pensamento crítico, autonomia e espírito empreendedor para exercer a cidadania de forma consciente e livre.

PILARES DE ENSINO

Educação que prepara para um futuro em transformação, no Colégio Delta, seu filho é o protagonista. A jornada de aprendizado dos nossos estudantes é feita por meio de metodologias atuais de ensino e parcerias com as instituições mais renomadas do mundo em educação.

VISÃO

Ser reconhecida como referência em educação, formando cidadãos globais, capazes de transformar o mundo.

MISSÃO

Educar e formar líderes e protagonistas, desenvolvendo práticas pedagógicas inovadoras e atuais, em um ambiente ético e humanizado.

VALORES

Excelência educacional. Construção de relações éticas e morais. Aluno como protagonista do ensino. Compromisso com a inovação, colaboração e integração. Aprendizagem constante. Atendimento Humanizado.

ACONTECE NO DELTA

Fique por dentro das últimas notícias!

PARCEIROS DO COLÉGIO DELTA

Ir ao Topo