SOBRE O COLÉGIO DELTA

São 5.000m2 com câmeras 24 horas por dia.

Regimento Escolar
Resolução

AÇÕES SOLIDÁRIAS – CAMPANHAS

Usamos os hábitos de 1 a 7 inspirado no “Líder em Mim”, um programa mundialmente reconhecido, com resultados comprovados, que trabalha os paradigmas mentais e com a vivência dos 7 hábitos dentro da escola.

CAMPANHA DE INVERNO 2022 – COLÉGIO DELTA + EXÉRCITO DA SALVAÇÃO

Em parceria com o Exército da Salvação, mobilizamos nossos alunos, pais e a comunidade da região para a arrecadação de roupas, cobertores e brinquedos, para amenizar os efeitos do frio sobre quem mais precisa.

Foram coletados 25 sacos, reunindo roupas, calçados, brinquedos e livros, que contemplarão famílias atendidas pelos projetos sociais da instituição.

CAMPANHA DE DOAÇÕES GERAIS – INSTITUTO RESGATANDO VIDAS, PROJETO JUNTOS PELA ZN

Em parceria com o Instituto Resgatando Vidas e o Projeto Juntos pela ZN iniciamos o movimento #familiaapoiafamilia. Uma campanha muito especial de arrecadações de alimentos, roupas e calçados, brinquedos, itens de higiene e máscaras descartáveis.

Juntos somos melhores!

CAMPANHA DIA DAS CRIANÇAS – EXÉRCITO DE SALVAÇÃO

Mais uma ação de sucesso de arrecadações graças a toda Comunidade Delta. O Exército de Salvação veio retirar as doações de brinquedos da nossa Campanha “Dia das Crianças”. A nossa gratidão a todos os alunos, pais e responsáveis que doaram e participaram de mais uma ação solidária e fizeram muitas crianças felizes!!!

CAMPANHA DRIVE-THRU DA SOLIDARIEDADE – EXÉRCITO DE SALVAÇÃO

Com a ajuda de toda a Comunidade Delta arrecadamos roupas, calçados, brinquedos e objetos que foram doadas ao Exército de Salvação, uma organização que foi fundada em 1865 e hoje está presente em mais de 130 países. Atua no Brasil desde 1922 com unidades de atendimento a crianças em situação de risco, projetos educacionais, e lares para idosos. Foi indicada por mais de 20 vezes ao Prêmio Nobel da Paz, e é uma das mais respeitadas instituições de caridade do mundo. A nossa gratidão a toda Comunidade Delta pelas doações e por todo o comprometimento. Juntos somos mais fortes!!!

CAMPANHA DO AGASALHO – ABRIGOS

O Colégio Delta arrecadou roupas que não estavam sendo utilizadas e foram doadas para abrigos de pessoas que precisavam. Os alunos divulgaram a ação para toda a comunidade Delta: amigos, familiares e vizinhos.

Hábito 5: Procure primeiro compreender, depois ser compreendido

CAMPANHA DOS LACRES – CADEIRA DE RODAS

O Colégio Delta arrecadou 250 garrafas de 2L de lacres de latas de alumínio, 140 garrafas de 2L cheias correspondem a uma cadeira de rodas.

ARRECADAÇÃO DE LIVROS – FEIRA DO LIVRO E BIBLIOTECA PÚBLICA

O Colégio Delta arrecadou 1532 livros, uma parte dos livros foi doada para a biblioteca pública.

Hábito 7: Afine o Instrumento

ARRECADAÇÃO DE CHOCOLATES – AÇÃO DE PÁSCOA

O Colégio Delta mobilizou toda a comunidade Delta: alunos, familiares e amigos para arrecadar caixas de bombons e barras de chocolates. Foram arrecadados 238 chocolates que foram doados para crianças carentes. Realizamos uma ação nominada de Páscoa Solidária!

AÇÕES SOLIDÁRIAS | ARRECADAÇÃO DE KITS DE HIGIENE – LAR DE IDOSOS

Os alunos do Colégio Delta arrecadaram kits de higiene para fazer doações na casa de repouso (asilo: lar de idosos), além disso os alunos escreveram cartas com mensagens acolhedoras que foram entregues junto com os kits.

Hábito 6: Crie Sinergia

AÇÕES SOLIDÁRIAS | ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS – ABRIGOS DE ESTRANGEIROS E IMIGRANTES

O Colégio Delta promoveu uma arrecadação de alimentos não perecíveis e foi feita a doação para o Arsenal da Esperança de pessoas desamparadas e imigrantes estrangeiros.

Juntos somos melhores!

AÇÕES SOLIDÁRIAS | ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS – AÇÃO DIA DAS CRIANÇAS (ONG CRIANÇAS)

O Colégio Delta arrecadou 260 brinquedos que foram doados para orfanatos e creches. Divulgamos para toda a comunidade Delta: família e amigos. Foi arrecadado brinquedos que não estavam sendo utilizados e doados para ONG de crianças.

AÇÕES SOLIDÁRIAS |ARRECADAÇÃO DE LENÇOS – INSTITUTO DO CÂNCER

Os alunos arrecadaram diversos lenços e doaram ao Instituto do Câncer. Foi um projeto de solidariedade realizado pelos alunos do Ensino Médio do Colégio Delta.

Hábito 5: Procure primeiro compreender, depois ser compreendido