Campanha de Inverno 2022 mobilizou alunos, pais e a comunidade a contribuir com a causa.

A onda de frio de 2022 tem previsão de ser uma das mais rigorosas dos últimos anos. E pensando em amenizar os efeitos sobre a população mais vulnerável, o Colégio Delta mobilizou alunos, familiares e a comunidade para a nossa Campanha de Inverno.

A ação foi uma parceria entre o Colégio Delta e o Exército da Salvação.

Foram arrecadados 25 sacos de roupas, calçados, livros e brinquedos. Os itens serão destinados às famílias atendidas pelos projetos sociais da instituição.

A Campanha de Inverno permanece vigente, e as doações podem ser feitas nas duas Caixas do Bem, dispostas no Colégio, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para contribuir com itens de maior porte, basta entrar em contato com o Exército da Salvação, através do telefone (11) 4003-2299.