No último evento no Colégio Delta, o festival de judô reuniu alunos desde o Infantil até o Ensino Fundamental Anos Iniciais, promovendo não apenas habilidades físicas, mas também valores essenciais como respeito e disciplina. Sob a orientação de dedicados professores, os pequenos judocas demonstraram suas habilidades em um ambiente de competição saudável e estimulante.

Além de ser uma competição, o festival de judô destacou os diversos benefícios que a prática esportiva oferece para as crianças. O judô não apenas fortalece os músculos e melhora a coordenação motora, mas também ensina valores fundamentais como respeito, disciplina e trabalho em equipe. Essas lições são essenciais para o desenvolvimento integral dos alunos, preparando-os não apenas para os desafios do tatame, mas também para os desafios da vida.

O Colégio Delta reafirma seu compromisso em proporcionar experiências enriquecedoras que vão além da sala de aula, preparando seus alunos para serem cidadãos conscientes e resilientes. O festival de judô é apenas uma das muitas oportunidades oferecidas pela escola para promover o crescimento pessoal e o bem-estar dos alunos. Venha fazer parte dessa jornada de aprendizado e superação no Colégio Delta!