Durante a pandemia, diversas instituições optaram pelas aulas à distância para maior segurança de todos e com autorização da Prefeitura de São Paulo, o retorno das aulas presenciais aconteceu em cima de todos os protocolos sanitários exigidos pela OMS.
⠀⠀
Estamos muito felizes com o retorno e nada paga o sorriso dos nossos alunos e professores.

Essa também foi a solução que aderimos pensando em priorizar o aprendizado, pois sabemos que existem diversas variáveis que atrapalham na concentração do aluno, como a falta de um ambiente preparado e silencioso, distrações em casa, ou notificações de outros aparelhos. Portanto o ensino híbrido, auxilia nossos alunos a manterem o foco e melhores resultados.