O Deltinha agora é DeltaKids!

O Colégio Delta, desde o início do ano letivo de 2023,  apresenta a sua nova proposta pedagógica como parceria Cambridge Educational Partner  para a Educação Infantil o “DeltaKids – Bilingual School”.

A alteração do nome simboliza a constante aproximação de nossas práticas com aquilo que uma escola bilíngue pode oferecer. Com uma equipe docente treinada e capacitada, os alunos do Ensino Infantil terão, em todos os dias da semana, aulas de Língua Inglesa, o que, nessa faixa-etária, proporciona uma experiência cada vez mais orgânica e natural na capacidade plena de comunicação em outra língua além da nativa. É sempre importante ressaltar que que nossas situações de aprendizagem são alinhadas com metodologias ativas de ensino-aprendizagem, que promovem nossos alunos a protagonistas na construção de seus saberes.

Delta Kids também representa e consolida uma série de transformações pertinentes às boas práticas pedagógicas já vistas na escola em anos anteriores, como a implementação de televisores em todas as salas de aula e a promoção de diversas atividades em espaços multidisciplinares, como a Sala Google, a Deltateca e a Sala Multidisciplinar.

Todas essas mudanças, vinculadas às marcas características do Colégio Delta, como o ensino acolhedor e afetuoso, sinalizam para que, cada vez mais, continuemos sendo uma das principais escolas da Zona Norte de São Paulo.