O grupo pôde conhecer toda a estrutura pedagógica e física da Avenues School, escola internacional.

No mês de março, a equipe de direção e coordenação pedagógica do Colégio Delta, realizaram uma visita técnica a Avenues School, escola internacional localizada na zona sul de São Paulo, com sedes em Nova York, Vale do Silício e Shezhien na China.

Inaugurada em 2018, a instituição de ensino conta atualmente com aproximadamente 1200 alunos e possui um corpo docente formado por educadores vindos de diversas instituições renomadas do Brasil e do mundo, inclusive da própria Avenues New York.

Durante a visita, a equipe pode conhecer toda a estrutura física da Avenues, os processos da gestão e os projetos pedagógicos, além de trocar experiências sobre as práticas educacionais.

“Estamos sempre buscando formas de fortalecer a prática educacional e de trocar com outros educadores. Receber gestores em nosso câmpus nos dá a oportunidade de dar visibilidade ao que fazemos de inovador na Avenues São Paulo e de forma global, receber feedbacks de colegas da área e também conhecer práticas de outras escolas. A educação como um todo só tem a ganhar quando educadores se reúnem para trocar experiências”, afirma Cristine Conforti, Diretora do Programa Brasileiro da Avenues São Paulo.

Conhecer outras metodologias e propostas pedagógicas internacionais, fortalece ainda mais o ensino do Colégio Delta, e possibilita ao colégio utilizar práticas inovadoras na formação integral de seus alunos.