A Feira de Profissões contou com a participação da “Impacto for School” oferecendo avaliação de bioimpedância aos pais e convidados, stands da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade São Camilo, Laureate International Universities, FMU, Anhembi Morumbi, Business School de São Paulo, Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade de Mogi das Cruzes, palestras e atendimento individual com a “The Coaches Square”.
Nossos alunos do Ensino Fundamental II montaram estações interativas e apresentaram as carreiras tradicionais.
Os alunos do Ensino Médio apresentaram suas pesquisas sobre as profissões que surgiram com a internet, novas perspectivas do mercado de trabalho, como conseguir financiamento para projetos, carreiras militares e concursos públicos. Parabéns a todos que criaram sinergia e trabalharam em equipe para realizar esse importante evento, foi um sucesso!