Evento voltado para pais e filhos oferece experiência de como é ser aluno do Colégio Delta por um dia

No último sábado, dia 03 de dezembro, aconteceu o Delta Experience e a última prova de bolsas do ano de 2022. O evento foi aberto ao público e teve como principal objetivo oferecer para pais e filhos a experiência de como é ser aluno do Colégio Delta por um dia.

Com aulas imersivas e atividades pedagógicas, os participantes tiveram a oportunidade de construir uma ponte na aula de Física. Com orientação dos professores, os alunos do Delta Experience produziram com palitos de sorvete uma ponte e testaram sua resistência com peso.

O Colégio Delta possui programa bilíngue, por isso a aula de inglês não poderia ficar fora dessa experiência. Os professores tiveram um bate papo com os alunos e fizeram uma apresentação toda em inglês em nossa sala Cambridge.

Na aula de geografia os alunos participaram de um divertido quiz, no qual tinham de adivinhar o nome do país, apenas visualizando a bandeira. Os participantes levaram a competição a sério e a disputa pela vitória foi acirrada.

Finalizando as aulas, a professora de educação infantil, explicou sobre o Programa “O Líder em mim” que está inserido na grade curricular do colégio. Conhecido como OLEM, o programa trabalha com 7 hábitos de liderança e possui resultados comprovados, que desenvolvem as competências socioemocionais necessárias aos desafios deste século, fazendo com que as crianças se tornem protagonistas de suas próprias vidas e da transformação da sociedade.

Durante o evento também foi realizada a última prova de bolsas de 2022, que ofereceu descontos de até 50% para futuros alunos de acordo com seu desempenho na avaliação, apresentação da proposta pedagógica do colégio, plantão de atendimentos e um delicioso coffee break.